Fábio Oliveira
E na várzea ainda poderia levar até uma surra
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal fica com dó e fica passando a mão na cabeça do André!
Em citação ao post:
Muitos torcedores se tornaram mais fãs de jogadores do que do clube e ficam passando pano para tudo. Se ninguém cobrar o André agora além do dele não aprender nada, ele pode se tornar um jogador problemático no futuro.
Eu desafio qualquer um que fala que não é lance para cartão vermelho a dar uma tesoura por trás em alguém na várzea, porque aí vai implorar para levar apenas o cartão vermelho.
