Leonardo Fojo
As regra só são rígidas pra gente, aparentemente.
em Bate-Papo da Torcida > Itaquera vai virar baile zoação foi denunciado estamos sendo...
Em resposta ao tópico:
Isso daí é o cúmulo faz tempo que o clube usa isso pra zoa eles agora estão analisando se não é incitação a violência
Até música o Vasco tem a que diz vai virar baile
Se o clube for punido por isso e pq virou bagunça msm caçam pelo em ovo pra punir o Corinthians


