Thiago G
Não sei 'se' foi pra torcida ou não apesar de o gestual completo olhar pra torcida e fazer me leva a crer que sim ele fez pra torcida.
Mais vamos supor que não seja não é mais moleque tá no olho do furacão fez duas sics que prejudicou o time em dois jogos praticamente seguidos tem mais é que abaixar a bola e ter cuidado com seus gestos no mínimo!
em Bate-Papo da Torcida > É real esse vídeo circulando na net do André mostrando o p...
Em citação ao post:
A câmera do jogo mostrou ali na hora. Ces tão caindo na pilha da mídia. Não foi p torcida. Agora a gnt vai ter que discutir se foi uma coçada de saco ou não kkkkkk pelo amor de Deus em
