Leandro Santos
Na minha opinião, respeitosamente, Renan é MBL raiz kkkk mais direita que isso só se nascer de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de falar de política
Em resposta ao tópico:
Não gosto porque é nojento nesse país, mas não temos como fugir disso.
Eu votarei para presidente do Brasil esse ano no pré candidato chamado Renan Santos, do partido missão. Não o conheço, mas tenho ouvido suas propostas e são interessantes. Não votarei nem esquerda e nem direita, porque isso de fato nem existe, banco Master tá ai pra provar.
Pegando esse exemplo cadê o 'Renan Santos' do Corinthians? Alguém que não esteja nessa lama de ratos? Que tenha propostas sérias e diferentes. Voltadas para nosso Corinthians!