x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians é um clube gigante dirigidos pir sics e canalhas, um Timão que está virando timinho, e de segunda divisão, enquanto certos torcedores comemoram empate contra Palmeiras, vitória sobre o vasco, fizemos o pior jogo deste campeonato sofrível, que é o brasileirão, vitóriaxCorinthians, 1 chute a gol em 100 minutos de jogo, vergonha historica, parem de fantasiar, o campeonato brasileiro está horrível, é nivelado por baixo, no meio de 10 partidas, as vezes um jogo é razoável, no máximo bom, o resto é ridículo, e ainda sim o Corinthians consegue ser ruim entre os ruins, deve quase 3 bilhões de reais, é roubado por empresarios, diretores, ex presidentes, mas a culpa de tudo é de memphis depay, ele é caro, ele é caro, ele é caro, só isto sabem dizer, a corja que rouba o Corinthians o quer longe, pois ele fala coisas incomodas, profissionalismo, gestão, complice, respeito a contratos, deus me livre isto no Corinthians, agora teve a ousadia de falar do departamento médico do Corinthians, como pode fazer isto? Marcelinho carioca e neto atletas exemplares se revoltaram, eles conhecem gente la dentro e toda a hipocrisia de canalhas de sempre, o povo roubando e destruindo o Corinthians e a indignação deles é contra o memphis, pq? Pra lacrar, pra posar de ídolos do Timão, tenham vergonha na cara, eu vi vocês jogarem, eu vi o tipo de atleta que você foi neto, que você foi marcelinho, sim fizeram grandes coisas no Corinthians, mas também fizeram sic, você marcelinho deu uma liberta pros porcos, eu estava lá, eu vi ídolos de verdade jogarem pelo Timão, rivelino, sócrates, wladimir, waguinho, tobias, basílio, gilmar, respeite o Corinthians marcelinho e neto, vocês se calam sobre a podridão no Corinthians e vem falar do memphis pq acha que o Corinthians merece mais, o Corinthians teve 08 jogadores afastados por lesões em 2026, e ainda estamos em abril, e vocês chamam isto de eficiência, nem 1/3 da temporada e já estamos assim, no fim do ano vamos perder jogos por wo por falta de jogadores, que sic de clube é este? Eu estou vendo meu clube sendo roubado, se apequenando, ninguém nos respeitando, tendo de comemorar empates contra vitória, chapecoense, juventude, ser tirado de uma final pelo novo horizontino, ir jogar em mirassol rezando pra não perder de goleada do mirassol, todo ano vendo o porco e o Flamengo campeões pela TV, todo ano, mas a culpa é do depay? Calem a boca, 1 ano e meio de Corinthians, escapamos da serie b, 3 títulos e ele não serve? Enquanto isto o Corinthians deve ao depay 40 milhões, esta semana vai entrar em novo transfer ban desta vez por 40 milhões de divida do garro, o Corinthians faturou mais de 100 milhões com a Copa do Brasil, não pagaram o memphis, não pagaram o garro, não pagam salário, não pagam a arena, pra onde está indo o dinheiro di Corinthians? Pra onde marcelinho? Pra onde neto? Querem ser ídolos só quando convém? Querem lacrar em cima de quem fala verdades sobre o Corinthians, ao invés de cobrar seus amiguinhos que roubam o Corinthians? Eu quero mais jogadores como o memphis no Corinthians, é preferível do que ex jogadores hipócritas, o Corinthians tem de manter o memphis e o resto deste elenco, já perdeu o martinez e isto já tem prejudicado o Corinthians, não tem de perder mais ninguém, tem de ter mais transparência e honestidade na direção do Corinthians, nosso problema é este não memphis depay

em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do memphis

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 48 segundos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 10 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 21 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 22 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 24 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 24 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 27 minutos por Wladimir

    14votos

    acessar o tópico