Marcos Provensi
Logo após o apito final, a frase “Itaquera virou baile”, em provocação ao adversário, foi exibida no telão da Neo Química Arena. O caso foi enquadrado no artigo 191, com multa prevista entre R$ 100 e R$ 100 mil.
O Corinthians ainda foi denunciado, podendo ser penalizado da mesma forma, pela ausência de bolas nos suportes do gol defendido pelo goleiro Kauê no segundo tempo.
Por causa de um atraso de três minutos no início do segundo tempo, o clube também precisará pagar R$ 3 mil reais.
Fontes GE
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com o Corinthians todo jogo tem denuncia e...