Nery
O maior salário do Brasil é disparado o do Neymar, que ganha módicos 21 milhões só de salários. Fora as porcentagens, e ele não está hoje nem entre o 6,7 melhores jogadores do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > O jogador com melhor salário, deveria ser o melhor?
Em resposta ao tópico:
Pergunta pragmática, independente de quem seja:
O jogador com o maior salário do Brasil, deveria ser também o melhor jogador do Brasil? Ou existem outras questões a serem consideradas?
Caso a resposta seja sim, Memphis está com salário acima.