Juarez Augusto
Um dos melhores primeiro tempo do Corinthians. Um time intenso do começo ao fim. 2 x 0 foi pouco
em Bate-Papo da Torcida > Tabela?
Em resposta ao tópico:
Rapaz última vez que vi o Corinthians jogar assim foi em 2024 com a arrancada das 9 vitórias seguidas, até tabelar os cara tá fazendo, toca e passa, chega perto pra receber, e tão simples o futebol incrível como os técnicos mediocres do nosso futebol não sabem o básico do esporte.