Eduardo Ferreira
Eu estava assim, agora estou Dizinizado
em Bate-Papo da Torcida > Eu não queria que Dorival Júnior saísse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
E eu não podia estar mais errado!
A muito tempo eu não via meu Corinthians jogando tão bonito quanto hoje contra o Penarol.
Seguimos e vamos confirmar nosso 7• Jogo de invencibilidade.
Vai Corinthians!

