John Titor
VARmeiras e VARmengo..
E o Estudiantes na minha opinião é o time a ser batido nessa edição.. Os caras verdadeiramente no 11 contra 11 dentro de campo, sem ajuda externa, tem um bom time também..
em Bate-Papo da Torcida > Nem Palmeiras, nem Flamengo.. Os únicos times que podem tirar esse...

