Tiago Silva
Pois é, de repente o Matheuzinho estava atacando pela esquerda. Só uma exemplificação do trabalho do Diniz. Além disso, a zaga tá mais sólida, mais protegida. O time do Dorival cada ataque do adversário era um Deus nos acuda
em Bate-Papo da Torcida > Difícil de acreditar
Em citação ao post:
Não é não, cara.
O Diniz é muito inteligente, seloko.
Porque ele mudou a forma do time jogar.
O time do Dorival e o do Ramon Diaz era totalmente posicional.
Esse time do Diniz roda muito, seloko.