Fernando Sousa
E quem tá reclamando merece 10 jogadores desse time no DM... Ainda criamos... Não fomos sufocados... Isso se chama administrar o jogo... Temos uma maratona de jogos... Agora se tivesse 1 semana de folga depois era papo de fazer 30 a 0... Tem que saber se poupar, ganhando de 1 a 0 é arriscado... Agora 2 e contra um time morto tá tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Um comentário na página do Peñarol me chamou atenção! 📸
Em resposta ao tópico:
Pois foi exatamente esse o sentimento do torcedor corintiano. Parecia que o time abdicou de querer jogar.
Só administrou o resultado. E não foi uma decisão do técnico, pois, na parada para a água, o Diniz reclamou, dizendo que não foi essa postura que ele pediu no intervalo e que os jogadores estavam fazendo tudo ao contrário do que ele pediu. Kkkk
Diniz fala na cara!