Anne F
Acho que o garro tem margem mesmo, concordo com você! Só as assistências que tão sendo todo jogo depois da chegada do Diniz!
em Bate-Papo da Torcida > Já dá para ver o Dinizismo? Os primeiros efeitos no Corinthians de...
Em citação ao post:
Bidon vive do drible contra o Vasco, muito fraco no corpo a corpo, lento e só toca pras trás, não vejo nada de mais! Garro corre feito um retardado e erra muitos passes, de vez em quando da uma assistência, mais está muito longe do que já foi, infelizmente!