Roberto Junior
É isso pessoal, o que basta para os enzos aqui do Fórum (Se a carapuça serviu) falarem um monte de merd@ que nada tá bom, ninguém presta entre outroas abismação.
Sendo realista hoje o time está abaixo em outro ritmo, podemos colocar na conta de um ou outro porém a verdade que a culpa é de todos!
Obs: Todos incluindo o principal a arbitragem tendenciosa e mal caráter, minha opinião expulsão correta (Parecido lance André) e o pênalti por favor néh, tão querendo abalar a nossa confiança.
Por que sabem e sabemos o quanto o Corinthians é forte e Gigante!