Martins Costa
Sim defendi trazer Diniz, mais hoje ele como treinador nesse jogo específico nota zero.
Time horrível e ele não tenta adiantar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Será Diniz vai começar com teimosia e morrer abraçado com alguns?
Em citação ao post:
E o problema é o Lingard? Que vacilo né mano? Diniz ramelando demais... Perdendo de 2 e fazendo isso slk