Daniel Durante
Time bom pra umas pessoas era o do Ramon Diaz, Dorival Jr. Que corintianos emocionados são esses aqui nesse fórum, hein kkk. Torcedores sem memória e emocionado não da nem pra conversar...
em Bate-Papo da Torcida > Análise de quem terminou o jogo de cabeça fria!
Em resposta ao tópico:
Esses jogos hora ou outra viriam, só é frustrante o pênalti, novamente entrando nesse ciclo de arbitragem.
É rapaziada, pagamos pelos erros de outros jogos, expulsões desnecessárias, aí a suspensão do Gustavo Henrique a zaga já não é mais a mesma, jogando fora de casa.
O único jogador que eu quero destacar é o Mateus Pereira, claramente acima do peso.
André paspalho é isso daí mesmo, nem vou falar nada
Sem crise! Primeira derrota, ela sempre vem, por mais dura que seja.