Matheus Rodrigues
Eu até entendo porquê ele precisa amadurecer. Não deve ser fácil correr enquanto o time todo fica na preguiça. Quem já jogou sabe como é. O único doido que ainda faz isso é o Yuri kkkk mas a entrada dele mostrou hoje que o time tem que correr mais.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho no jogo
Em citação ao post:
Ai quando coloca o Dieguinho de titular, joga numa perninha que só
Esse elenco é preguiçoso demais