Fabricio Discher
Ué o Diniz não é bom, chama o Dorival de volta
em Bate-Papo da Torcida > Será Diniz vai começar com teimosia e morrer abraçado com alguns?
Em resposta ao tópico:
Esse Allan é o típico jogador ruim que muitos treinadores bancam o cara.
O Mateus Pereira é ruim mais vai joga menos, mais esse Allan a impressão Diniz gosta desse lixo.
Inadmissível ele e o André Ramalho jogar 2 tempos nesse jogo.
