Apolo Bastos
Cara imagina nossa diretoria começar a pegar no pé da CBF, criticar arbritagem, falar dos horários dos jogos, fora outras coisas que beneficam outros clubes e prejudicam o Corinthians.
Eles irão atrair uma atenção que eles não querem, dentro do Cortinhians 99% é bandido, eles só querem roubar em paz, eles não vão ficar mexendo nessas coisas não.
em Bate-Papo da Torcida > CBF adestrou bem o Corinthians
