Fabio Rossi
Eu elogiei e daí? Se lascar pra lá truta? Virou fiscal de opnião alheia?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a galera que elogiou a contratação do pirulao
Em resposta ao tópico:
Nossa! Que era um jogador espetacular por uma passagem incrível no Eibar
Apesar da barriga no pescoço e do rebaixamento com fortaleza, ele já vestiu a camisa do barcelona e da juventus
Eu também já vesti a da seleção de 1970 que coleciono
Contratação ridícula, e ainda pagou por um empréstimo...os defensores do pirulao sumiram