x

Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flavia, dor de cotovelo e frustação existe de monte. Não ligue para essas pessoas que colocam a vida toda nas redes sociais para se acharem vivas (fui no banheiro, lavei a mão, fui na feira etc). Adoro quando você posta a história do nosso Corinthians.

Não tive o prazer de te conhecer pessoalmente.

Porem

Parabéns por você ser quem é.

em Bate-Papo da Torcida > Respondendo a usuária aqui do Fórum

Em resposta ao tópico:

Bom...

Procurei o texto que escreveu pra mim em um comentário que fiz em um tópico de outro usuário e não encontrei mais. Não sei se deletou, tenho o Print, mas, não vou te expor.

Primeiro que, aqui é um lugar que a torcida se reúne para falar sobre o Corinthians, há alguns anos atrás, a gente até criava alguns tópicos meio que nada a ver. Aliás, saudades desse povo todo.

Muitos já nem entram mais aqui, ou se entram, talvez não com os mesmos nomes de antes.

Você veio dizer que sou esquisita e que não confia em pessoas como eu, disse que ninguém sabe nada sobre mim, da minha vida, quem eu sou, onde moro, que idade tenho, se sou nova, velha, criança, casada, solteira, se tenho filhos, se sou mulher mesmo ou homem disfarçado...

Disse que preciso ser mais real, menos fria, que com certeza não sou criança, mas, me porto como uma.

Disse que não gosta de 'gente' assim, que não confia em pessoas como eu.

Entro nesse fórum desde 2012, tinha outra conta, perdi e fiz essa logo após a morte da minha mãe. Aqui aliás, foi um Porto Seguro pra mim, conheci muita gente de um coração gigante que me acolheram sem ao menos saber nada sobre mim. E sou grata a todos. Sempre fui respeitada por todos, e agradeço por tudo até aqui.

Acho que ninguém deve explicações sobre sua vida a ninguém aqui ou em qualquer rede social que seja.

Você pode não gostar de alguém, não se dar bem com outros, mas, jamais julgue alguém por você simplesmente não gostar da pessoa. Como em qualquer lugar da vida, aqui existem pessoas boas e más, basta saber quem está deixando ter acesso a sua vida.

Acho que se a pessoa quer vir aqui e falar do Corinthians e não sobre a vida particular dela, ótimo, se quiser compartilhar sobre, ótimo também.

Sobre me chamar de bipolar porque apareço e sumo, é normal. Às vezes estamos aqui no 'off', só não interagindo ou postando.

Não sei o porque escreveu aquilo tudo...

Se alguma vez não gostou de alguma coisa, desculpe-me.

Nesse caso, a história do Corinthians.

É isso.

Vai, Corinthians! (:

Responder ao post do Eder

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávia

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 08/05/2026 às 13:04

Quanto tempo, Eder

Espero que você e sua família estejam bem.

Não ligo...rs

Já deixei pra lá...kk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 36 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 7 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 12 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico