Kaua
Ora ora, vejamos, achei um baba ovo do bagre holandês, que por sinal, até quando estava '100%' jogava que nem um sic e não fazia gol, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Por enquanto nada do Memphis
Em citação ao post:
Irmão, o cara está LESIONADO e a sic do departamento médico ainda piorou o quadro do cara! Mas não, ele está se poupando para copa kkkkkkkk