Daniel Moura
Mano, só contra o Inter uma vez anularam dois gols nossos por falta no início da jogada.
Contra o Mirassol, não vimos isso.
Máfia do Karaleo contra o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente precisamos falar da perseguição do STJD
Em citação ao post:
Concordo. E tem também a 'falta na origem da jogada' para anular os gols do CORINTHIANS, o ano passado foi vergonhoso, umas dez vezes. Só para citar um exemplo, no gol dos porcos contra os lambaris, foi falta clara na origem da jogada.
