Corneteiro
Um sujeito faz uma arbitragem horrível, duvidosa não usa o mesmo critério para as duas equipes, ele mesmo define o resultado do jogo com expulsões, lances não revisados, faltas não dadas
O técnico ou treinador que reclamar ou citar o péssimo trabalho realizado pela arbitragem é denunciado! Corre risco de ser expulso por 1 ou mais jogos!
Isso é um absurdo! Ainda mais em um mundo onde Bets comandam o futebol
O nome disso é censura!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar da censura que está rolando no futebol?






