ítalo Souza
Porque a tara por ser SAF?
em Bate-Papo da Torcida > A tendencia é esse time piorar
Em resposta ao tópico:
Enquanto não tiver um investimento externo de uma SAF o Corinthians vai viver disso:
Vender os melhores jogadores por preço abaixo do valor de mercado, para quitar dívidas e conseguir manter os altos salários e pagar juros.
Só vai contratar jogadores a custo zero, de qualidade duvidosa e alto salário.
Metade do faturamento é pra pagar juros e folha de pagamento, e mesmo assim o clube fecha o ano com déficit.
Esse é o remédio amargo que nossos dirigentes querem nos obrigar a tomar já faz mais de 10 anos e a dívida só aumenta. Por enquanto ainda temos um time razoável pq o Augusto Melo contratou um monte de jogador e deu calote em todo mundo, e agora estão pagando a conta da irresponsabilidade. Mas em breve vão ter que vender esses cara pra pagar as contas.