Thiago Augusto
Seria engraçado demais slc. Na hora eu não comeorei o gol, eu só dei risada sem parar, pq tinha certeza que era do Pedro raul. Ai vi que foi o gh e fiquei impressionado como esse cara cabeceia bem, que golaço.
em Bate-Papo da Torcida > Admita, você pensou isso, não negue!
Em resposta ao tópico:
Que quem cabeceou foi o Pedro Raul!
99% da torcida teve um delírio coletivo por alguns instantes.
