André Reis
Quando apareceu aquela primeira proposta eu imaginei que isso ia acontecer. Muito na cara que ele balançou com aquela primeira investida e não acertou mais o psicológico. Deveriam ter vendido. Agora é torcer que ele consiga acertar o pé novamente pra ver valoriza outra vez, porque nesse momento o Corinthians perdeu dinheiro com esse rapaz!
em Bate-Papo da Torcida > Esse André está afundando o time
Em resposta ao tópico:
Desde que acertou sua ida pra Europa só tem comprometido o time e não coloca mais o pé em divididas.
Perdemos o meio de campo 3 o jogo de hoje é o maior retrato disso.
A forma displicente como esse rapaz joga é estarrecedora.
Até quando o Diniz vai insistir em escalar esse mascarado?

