Tiago Ratti
Com retorno de Memphis, acho que o time fica: Hugo, Matheuzinho, GH, GP, Bidu; Raniele, Bidon, Garro, Allan, Yuri e Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Voltou o Memphis, André vai para o banco automaticamente
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza
Matheuszinho
Bidu
Gabriel Paulista e Gustavo Henrique
Raniele (Alan) e Bidon
Garro
Lingard
Depay
Yuri