Amilton Ferreira
Pior contratação do Corinthians foi o Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que não vi o Neto Jogar
Em citação ao post:
Ele foi um grande jogar, conquistou títulos e deu muita alegria para Torcida. Mas não temos que idolatrar nenhum jogador e sim admirar suas atuações e agradecer pela passagem, assim com Cássio que foi muito grande. Os dois sempre serão lembrado pelo que fizeram, mas depois que aposenta ai cada um segue o seu caminho. Idolatria temos pelo CORINTHIANS, esse sim... Mesmo que tenha visto Paulo Nunes com a nossa camisa, torcia para ele fazer muitos gols... Mas para mim foi a pior contatação do CORINTHIANS de todos os tempos. VAI Corinthians... SEMPRE...
