Wilton Gomes
Infelizmente não vai da em nada.
Esta Comebol é igual a CBF só pune se for conveniente pra eles.
É mais fácil eles punirem o Hugo Souza por comemorar a vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Bora conmebol...
Em resposta ao tópico:
No jogo de ontem, após o empate em 1x1 contra o santa fe e toda a briga dentro de campo entre os jogadores, teve um ato ainda pior torcedores do santa fe imitando macaco para nossa torcida, um ato racista e que merece ser punido urgentemente, bora conmebol. Lamentável.