Kontratudo
Continuo achando que nem pago não é, mas se não vender logo, esse aí vai virar um Patrick de Paula, aquele que surgiu nas Peppas e desapareceu.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que acho que o André esta muito bem pago com 17 milhões de...
Em citação ao post:
Bem pago não é, por esse valor. Moscardo saiu por muito mais e tinha feito o quê? Estar no elenco que quase caiu pra série B?
