Victor Corinthians
Cara eu acho que existem times pra mata mata e times pra pontos corridos, o Timão mesmo foi péssimo em pontos corridos ano passado porém muito bom nos mata mata. Se destaca o time que consegue se sair melhor nas duas modalidades.
em Bate-Papo da Torcida > O Nottingham Forest do técnico queridinho do fórum sendo amassado
Em citação ao post:
Na realidade esse placar foi surpreendente, pois apesar o Villa estar melhor na tabela cedo Inglês, os dois times são do mesmo nível