Sammyr Abdala
Muita euforia e oba oba!
em Bate-Papo da Torcida > Qual será o desempenho do Corinthians na fase mata-mata da Copa...
Em citação ao post:
Depois do gol de Gustavo Henrique e Hugo fechando o gol, não tenho dúvida. A única coisa que falta agora é Diniz deixar esse ataque mais solto, sem 9 de referência. É preparar pra campanha invicta e já sabemos o final: tricampeão mundial.

