Jielson Silva
Quando ele não joga, percebemos o qual bom ele é, o time sempre piora quando ele não joga, mesmo num momento ruim ele ainda é nosso melhor volante no ano, sem mais mimi, nem Messi joga bem todas as partidas.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, no momento não ligo se André for vendido!
Em resposta ao tópico:
Do jeito que está jogando, claro é muito novo e pode evoluir muito, mas como aqui nunca espera e ele parece estar meio perdido, sem vontade, pode ir e traz outro de alguma qualidade, bidon tá +_ e dos que falam que podem ser vendidos, hugo souza não e gustavo Henrique que esta se destacando nem a pau também, matheusinho e bidu, também vai ser díficil de achar outro, de resto nem yuri tá tão bem assim também, garro é aquela coisa, tá díficil de achar meia, meia furada é fácil, hi, hi, pra descontrair, tá muito osso o brasileiro pra gente também, trazer algum reforço no meio do ano para o ataque, na centroavância principalmente!
