Danilo Gebrin
Eu acredito que ele vá entrar com essa escalação. E se ele ver que está perdendo o meio campo ele traz o Jesse mais para o meio. Essa seria a escalação ideal pra mim no momento
em Bate-Papo da Torcida > Domingo poderia ser assim!
Em resposta ao tópico:
Já que o André não vai jogar, eu queria que o Diniz fosse ousado ao ponto de entrar com três atacantes, sendo:
O que acham?
PRA CIMA! VAI, CORINTHIANS!
