Adilson Gomes
Na boa se os caras ganhassem salário mínimo concordava com você mas eles podem ficar um ano sem recdber que não faz diferenca dae não jogar pir conta de unscdias atraso devecta de brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia: vamos jogar um Majestoso com salários atrasados...
Em resposta ao tópico:
Atrasaram o CLT do elenco (imagina imagem e luvas!).
Isso explica a tragédia no Brasileiro.
Espero que ninguém culpe o Diniz em caso de derrota.
