Diego Morais
Faz parte do clubinho que afundou nosso clube! Tão sic como os outros. Mas o que esperar de um clube que tem que fazer votação pra expulsar um presidente que assumiu que utilizou as finanças do clube em benefício próprio? Não sei pq eu me preocupo com isso! Meu Deus, ser corintiano é doença.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum bipolar
Em resposta ao tópico:
Antes de sair a notícia dos salários tinha um monte de debilzinho mental defendendo o stabile, cadê eles agora? Ele NUNCA fez NADA de bom para o Corinthians mas tinha tinha defensores
Essa gentalha dos conselheiros são pessoas que você não pode confiar por nada