Adenilton Nunes
Os três juntos da muita qualidade no meio campo é cobrar que o Bidon e Carrillo façam marcação também
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação para Corinthians e São Paulo?
Em citação ao post:
Bidon, Carrilo e Garro juntos é complicado. Vai sobrecarregar o Raniele. Dito isso: Corinthians 3 a 0 B@mbi



