Axel Renan
O mundo publicitário já percebeu que a estratégia do outdoor não converte mais clientes.
Tem clube europeu como o Barcelona que tem 20 parceiros, mas apenas 3 na camisa, os demais tem ativações nas redes sociais do clube.
O Corinthians tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes, mas trabalhar dá trabalho né?
em Bate-Papo da Torcida > A camisa ficou horrível com os patrocínios
Em citação ao post:
Toda camisa com patrocínios fica horrível, não é só essa, pra ficar legal tem que ser no máximo o master como são os grande da Europa. Isso não é coisa desse presidente há muito tempo é assim.
Se não encontra patrocínio reclamam, se tem patrocínio reclamam. Na situação péssima do clube o bom seria se não sobrasse um espaço na camisa e calção, que tudo estivesse vendido, assim talvez o clube tivesse una pila no cofre. Essa poluição visual é o último problema do clube.