Dulio Imbroxável
Uma das partidas mais nojentas que eu já vi do Corinthians!
Não em desempenho e muito menos de entrega, mas sim de autossabotagem.
Os dois gols do São Paulos foram entregues de presente pelo Corinthians, o pior é o Yuri Alberto errando uma monte everest inteiro de gols nos dois tempo, além do grandioso DNA alvinegro de sair na frente do placar e entregar campo junto com a bola ao adversário.
Antes do gol contra estava fora da zona de rebaixamento, depois do mesmo voltamos para ela.
Próxima partida vai ser fora de casa contra o maior carrasco histórico do Corinthians, que desde que eu nasci não consigo compreender como somos fregueses do Botafogo.
Esse sangue de barata ainda vai custar muito caro no futuro!
em Bate-Papo da Torcida > Um dos jogos mais revoltantes da história do clube!








