Fora Pardoval
Relaxa, precisamos de ponto, saldo n vale muita coisa hoje em dia... Relaxa...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo pra golear!
Em resposta ao tópico:
Time preciso de saldo para subir na tabela e os caras dão 2 gols e perdem um caminhão lá na frente!
Foguinho, Atlético e Grêmio temos que fazer no mínimo 4 pontos e o ideal é 6 pontos!
