Carlos Gehlen
R$ 300.000.000,00 no Bidon? Acho justo.
Mais uns 200tinho do André.
Resolvia a vida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Posição dos patrocínios no uniforme ficou péssima
Em citação ao post:
Tá fácil. Que tal vender o naming rights por 3Bi? Aí já quita toda a dívida. Podemos vender o Bidon por R$300M também. É cada comentário desconexo da realidade..