Claudio Sanches
Na entrevista, pós jogo ele deixou claro que esse tipo de saidinha não é o que ele pede. O toque na defesa é para o lado e e nunca para frente como Ranielle fez
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai perguntar para o Diniz, para que essas saídas de bolas...
Em resposta ao tópico:
Vejo que o time melhorou um pouco, mas também entendo que tem influência do treinador aliado aos jogadores deixarem de fazer corpo mole.
Mas todos esses veículos de comunicação, ninguém tem coragem de perguntar ao técnico para que essa saída de bola ridícula? Ontem levamos um susto desnecessário e se o jogo termina empatado?
O que acham?
