Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve ir com reservas contra o Barra?
Em citação ao post:
Eu colocaria o Milans, o Labyad. Acho que esse é um jogo pra colocar o Labyad no começo e ver se ele realmente rende algo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve ir com reservas contra o Barra?
Eu colocaria o Milans, o Labyad. Acho que esse é um jogo pra colocar o Labyad no começo e ver se ele realmente rende algo.
Última resposta há 11 segundos por Eduardo da Silva
5respostas
Última resposta há 11 segundos por Thiago Souza
38respostas
Última resposta há 20 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 24 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano
41respostas
Última resposta há 28 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 33 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas