Phil Corintiano
Eu leio, mas tem vezes que passa batido.
Mas quando é o corretor é fácil de perceber, como nesse caso aí. Nem preciso dizer.
Mas se eu errar, não ligo.
Eu sou péssimo na pontuação, invento vírgulas que não existem e tiro umas que existem. Difícil. =/
em Bate-Papo da Torcida > Pogba em chamada com o Lingard
Em citação ao post:
Ihhh! Deu uma escorregada... (Não adianta dizer que foi o corretor. Você deveria ler a frase antes de enviar). Viu acontece... Kkkkkkk