Carlos Gehlen
Acabou. Segunda convoca a galera da copa e são esses que vão.
Gustavo Henrique, um abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ancelotti é um paneleiro
Em citação ao post:
Bora ver se ele chama em um dos amistosos. QUe tá merecendo tá. Mas se pensar bem é melhor não. Deixa ele aqui quieto que tá jogando muito! Kkk