Felipe Felipe Felipe
Eu não acompanhei mais, mas o que sempre quero dizer é que apesar de tudo a atitude é de arrumar novos meios, buscar solução. Infelizmente aconteceu o caso do Vaidebet, senão talvez teríamos tido mais sorte.
A empresa pelo menos está patrocinando o Remo.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile - você é mais do mesmo