Pedro Gonçalves
A justiça aqui é um lixo independente de status, se fosse pobre teria sido preso, mas depois de uns aninhos ou meses tariam soltos
em Bate-Papo da Torcida > (off topic)Caso orelha após 4 meses
Em citação ao post:
Infelizmente quem tem dinheiro faz o que quer, se fosse um pobre já estaria preso, justiça de Santa Catarina uma vergonha!

