Felipe Felipe Felipe
Não sei de onde tiraram isso.
Tá cheio de bandido na rua.
em Bate-Papo da Torcida > (off topic)Caso orelha após 4 meses
Em citação ao post:
Infelizmente quem tem dinheiro faz o que quer, se fosse um pobre já estaria preso, justiça de Santa Catarina uma vergonha!