Tiago Magalhães
Achei interessante a imagem do cartão ali com o escudo do Timão, será que esse é o cartão mesmo do clube? Porque se for, fica mais absurda ainda e sem noção a desculpa do Andrés de ter confundido os cartões quando foi usar nos gastos pessoais dele.
em Bate-Papo da Torcida > 🚨- Mais um ESCÂNDALO, agora Stabile usou o cartão...